Pensei que nunca mais fosse recuperar minha vida, minha vontade de viver. Comecei a fazer o maior erro que muitas meninas fazem, "me comparar" , eu não malhava, não estudava, não amamentava por conta das medicações, para conseguir dormir e comer. Até que eu decidi que tentaria tudo o que não tive coragem antes, fiz cursos, estudei bastante, vendi brigadeiros na rua, me superei. Então eu comecei a seguir as páginas oficiais do SG, e pensei: "_Caramba!!!, eu me encaixo no perfil."
No início tive muito medo de eu mesma me auto sabotar e querer desistir. Até entrar num site e ler da Adm do SG "O Suicide Girls é um site para meninas alternativas que não se encaixam no padrão posto pela sociedade." Eu logo criei coragem esperei mais um pouco, e estou aqui hoje, sou fã do site e em particular da @jacqueline e @fay que me ajudaram sem nem saber, a criar minha identidade fotográfica, sexy sem ser vulgar, doce mas com atitude, mostrando sempre vontade, e verdade, no que faz.
Acreidto que tudo tem seu tempo certinho para acontecer. Em breve espero que meu set esteja visível no site, para a visualização de todos, da minha constante evolução, como modelo alternativa e como pessoa. O Suicide Girls, me ajudou a me aceitar, a voltar a me cuidar, e a me amar como eu sou. Estou reerguendo meus projetos.
Valorizem-se! Pois só existe um(a) de cada um(a) de nós. Obrigada à todos pela oportunidade!
@jacqueline