6

Bom dia,

Vou escrever em português porque é mais fácil de eu me expressar.

Há cerca de uns 6 anos obtive conhecimento sobre o Suicide Girls, e deste então tive uma admiração muito grande pelo site e pelo trabalho que era feito aqui.

Sempre quis ser uma SG.

Que garota não quer?

Mas nunca me senti muito bem com meu corpo para fazer um ensaio...
Read More

VIEW 7 of 7 COMMENTS
jinkes:
Ficaremos no aguardo né?!
batatinna:
Sim, lança em junho, estou ansiosa  *-*