From dihribeiro
Nossa Bruna, não acredito que você é apenas membro da comunidade . Deveria ser suicideeee :P
VIEW 3 of 3 COMMENTS
dihribeiro:
Que bom, já virei seu fã! Aguardaremos ansiosamente :D heheheh
jobogojo:
Eu penso que tu vais a ser uma suicidegirl em pouco tempo... Desculpe, meu Portuguese nao é perfeito